Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R E G R A S

 :: Regras :: Regras

Ir para baixo

R E G R A S Empty R E G R A S

Mensagem  StyleFake Qui Dez 09, 2010 6:35 pm

Leiam tudo com atenção para evitar que suas mensagens sejam excluídas ou para não ser bloqueado. As punições previstas aqui serão aplicadas mesmo que as regras não sejam lidas.

Para mantermos a organização do fórum, uma fácil procura de tópicos através de nossas ferramentas de buscas na internet
(Google | Yahoo e etc), ajuda sobre suas dúvidas e manutenção por parte dos Moderadores e Administradores, vamos seguir as regras abaixo.

- Título dos tópicos
Tópicos com títulos do tipo "me ajude", ou "to com problemas", "É urgente... " ou quaisquer outros que não expressam a sua verdadeira razão, serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

SEJA CLARO AO POSTAR UMA DÚVIDA. COLOQUE A VERSÃO QUE ESTÁ USANDO E O PROBLEMA ENCONTRADO. ISSO PODERÁ AGILIZAR UMA RESPOSTA. OPTE POR UTILIZAR O SISTEMA DE PREFIXOS NOS FÓRUNS QUE POSSUAM OS MESMOS HABILITADOS.

- Tópico em seção errada
O fórum está separado por seções. Assim, as mensagens devem respeitar o assunto das Sessões. Dúvidas deverão ser postadas em DÚVIDAS e não em DOWNLOADS. Assim, tópicos criados em seções erradas serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

- Criação de tópicos repetidos
Antes de criar um novo tópico, o usuário deve verificar se ele não existe e se a resposta à sua dúvida ou o assunto a ser tratado não se encontra em discussão em outro tópico. Tópicos repetidos serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada. Usem a ferramenta Busca/Procura.

- Flood
o Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vou testar" são completamente desnecessárias, "Baixando!", "Vo testar",
É proibido fazer FLOOD, ou seja, comentários inúteis, só com smileys ou sem sentido, bem como o uso excessivo de expressões ou frases repetidas.
Exemplo: "vlw' , "hjhdsjhfjhfjhfj", "hhhhhh". A prática reiterada de flood além de acarretar alerta, poderá resultar em banimento para usuários reincidentes. Se você quer agradecer alguém, utilize o botão "Obrigado" e apenas isso!
o Usem o botão EDITAR e não crie mensagens seguidas.

- Material de outros fóruns
O La2Wisdom é um fórum em PORTUGUÊS. Assim, é expressamente proibida a publicação de material (programas, arquivos, servers, etc...) com explicações em outro idioma. Antes de postar o material TRADUZAM o texto.

É obrigatória ainda a publicação dos créditos e também do link original do fórum e/ou site onde se encontra o material.

Em qualquer um desses casos, o tópico será APAGADO e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

- Administradores e Moderadores
Eles são responsáveis pela manutenção e organização do fórum. Administradores e Moderadores NÃO SÃO OBRIGADOS - assim como nenhum outro usuário - a tirar dúvidas ou responder a questões.

- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.


- Tópicos duplicados
Antes de postar, verifique se já não existe um tópico sobre o assunto. É PROIBIDA a criação de vários tópicos para o mesmo assunto. Há usuários que criam o mesmo tópico em várias seções, acreditando que, com isso, terá uma resposta mais rápida. Caso isso ocorra TODOS os tópicos serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Além disso, tenham em mente que se não conseguirem uma resposta podem ser pelos seguintes motivos:

o A pergunta não está clara e nem objetiva;
o Ninguém tem resposta para a pergunta e/ou se alguém tem e não quer responder não há como obrigá-lo a fazer isso.

- Discussões e denúncias
O La2Wisdom é um fórum voltado para esclarecimentos de dúvidas e desenvolvimentos de jogos. NÃO EXISTE uma seção para Brigas, Ofensas e Provocações e também não temos em mente a criação da mesma. Assim, se tiver algum problema, envie uma MP para o usuário em questão e resolva os problemas de maneira privada. Não use o fórum para isso...

Toda e qualquer denúncia deverá ser acompanhada das devidas provas... Denúncias sem motivo ou sem explicações serão APAGADAS. A sua denúncia é anônima, somente o Administrador poderá visualizá-la, para isto dirija-se a seção de Ouvidoria no fórum Denúncias.

- Bate-papo
O fórum não é local para "bate-papos". Assim, caso você queira conversar com mais detalhes, mande uma MP para o usuário e passe seu msn para ele. Assim, vocês poderão conversar com calma e sem o risco de serem advertidos ou terem suas contas bloqueadas...

- Nicknames
É expressamente proibida a utilização de nicks ofensivos, que contenham palavrão ou qualquer teor discriminatório. A sua utilização fará com que a conta seja BANIDA permanentemente.

- Avatares e Assinaturas
Não é permitido o uso de imagens de sexo ou nudez na assinatura ou no avatar, ninguém é obrigado a visualizar este tipo de material publicamente, através de assinaturas e/ou avatares.
Não são permitidas propagandas não autorizadas pela administração de sites com conteúdo suspeito de concorrência à La2Wisdom.
Não é permitido o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro da La2Wisdom.
Não é permitido o uso de avatares ou assinaturas de outros membros sem a permissão do mesmo.
O número maximo de linhas usada na assinatura é de 2 linhas.
O tamanho limite das imagens na assinatura são de 380x140.
O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens,sendo que, uma poderá ser até 380x140 e as outras não deverão passar de 80x100.

O não cumprimento das regras de assinatura acima, irá levar ao removimento do mesmo e advertência.

- Post's sem prefixo
Quando for criar um tópico, e nesse estiver presente a opção "Prefixo", selecione a desejada versão, e em "Título", escreva uma breve descrição do conteúdo que você vai postar. É obrigado, na criação de um post, selecionar o prefixo. Caso contrário, o usuário recebe uma advertência, e em caso de reincidência, têm sua conta bloqueada.

- Mensagens Privadas
Não será tolerádo o envio de mensagens privadas com pedidos de suporte (ajuda), e nem de propagandas de servidores, hosts e dedicados (hospedagem em geral).
Quanto ao pedido de suporte por MSN, mensagem privada ou quaisquer outros tipos de contato que não seja nas área, é caracterizado uma infração.
Temos um fórum justamente para prestar suporte a todos, assim sua dúvida pode esclarecer a de outros ou vice-versa.
Temos uma excelente plataforma e cara para a postagem de dúvidas, se você insistir em pedir suporte porque tem vergonha ou quer agilidade na resposta ou ainda tem vergonha de postar, será infracionado.
O membro que desacatar será punido.


- Simulação de Assinatura
Atualmente somente membros VIP podem utilizar assinatura (não permitido anúncio de empresa de hosting ou quaisquer produtos e/ou serviços com transações comerciais), esta é uma forma de despoluir os tópicos e também de privilegiar o anúncio de servidores para nossos membros VIP.

Sendo assim nossos membros comuns não possuem permissão do uso de assinatura, portanto, não é permitida a simulação de uso de assinatura.



- Anunciantes WD
É o único grupo com permissão para anunciar produtos e/ou serviços com transações comerciais. Nem mesmo um membro VIP pode utilizar em sua assinatura uma divulgação de empresa de hosting ou algo relacionado.
Estes não possuem vínculo algum com a nossa comunidade, todo o assunto deve ser tratado na central de cliente de tais anunciantes e/ou através de formas de contatos disponibilizados pelos mesmos.
Não utilize a nossa comunidade para criar qualquer tipo de motim, elogío, crítica, sugestão ou reclamação sobre as empresas.
O usuário que infringir esta regra será punido, caso persista terá sua conta banida de nossa comunidade.

A qualquer momento poderemos alterar as regras do fórum, então, mantenha-se atento as regras.

Equipe La2Wisdom Copyright ©2010 - 2011
StyleFake
StyleFake
Fundador
Fundador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33

http://www.la2wisdom.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Regras :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos